domingo, 26 de junho de 2016

Esbarrei no olhar certo

Mariana Félix

Eram tantas pessoas ao meu redor, pessoas pelas quais eu poderia adquirir quaisquer sentimentos.
Já vi tantos olhares, tantas pessoas, tantas formas de dizer "eu te amo", tantos abraços quentinhos e confortáveis que eu poderia ter me acomodado, mas mesmo assim, ainda não era o suficiente, eu precisava de muitos mais que isso.
Quem disse que não existe amor virtual, está completamente errado.
O melhor desse tipo de amor, é que por mais que você veja fotos, e tente imaginar, sempre tem algo diferente, e isso é maravilhoso.
O primeiro passo é conversar, é saber de tudooooo que a pessoa gosta. O tipo de música, a comida, os lugares que freqüenta, as coisas que mais a agradam, dentre outras coisas.
O segundo passo é marcar um encontro pra conhecer pessoalmente.
Aí que vem aquele "BUM"!
Ela é perfeita, muito mais que perfeita!
A voz dela me encantou de um jeito que eu jamais imaginei!
Aquele sorriso amarelo e envergonhado que surgia do nada, foi por ele, por causa dele e de outras mil coisas que eu me apaixonei!
Aquela boca linda e toda delicada, parece que foi desenhada com toda delicadeza do mundo.
Nossa, e aí chegou a parte mais importante, o principal, os olhos, e que olhos!
Essa mistura de beleza e serenidade me fez ver que essa coisa toda que eu estava sentindo era paixão.
De vez em quando me pegava sorrindo só de lembrar dela sorrindo.
Ela não só sorri com a boca, ela sorri com os olhos, isso, pouca gente consegue fazer.
Transmitir o sentimento no olhar não é para qualquer um.
E quando eu vi, já era amor. Sim. Amor.
A coisa ficou seria. Seria mesmo!
Mas sabe de uma? Não há problema.
Problema seria se fosse tudo em vão, se esse sentimento todinho viesse só de mim. Mas é recíproco, sabe?
De tanto a gente esperar, sofrer, imaginar, e, as vezes, desistir, chega uma hora que você se acomoda que pouco, e acha que não é de merecer nada.
Pois se você está pensando assim, acorde. Tudo, eu disse TUDO vem no tempo certo.
Eu esperei dezenove anos pra descobrir a forma mais bela e pura do amor.
Eu demorei. Mas o tempo não é igual pra todo mundo.
As vezes você de tanto olhar só pra frente, não consegue enxergar o que está do seu lado.

Nenhum comentário:

Postar um comentário