quarta-feira, 27 de julho de 2016

V.O.C.Ê

Mariana Félix

O abraço. O cheiro. O sorriso. O beijo. As mãos. A atenção. A boca. O jeito. O carinho. As palavras. As atitudes. O desejo. Os olhos. O sentimento.
Tudo, absolutamente tudo que vem de você me transborda, me faz sentir o verdadeiro amor pulsando nas minhas veias.
Ver você é o mesmo que ter um aumento da pressão arterial, porque o meu coração dispara, as minhas pernas tremem, as minhas mãos suam. Eu fico totalmente fora de mim, aí você chega mais perto, pra me segurar e não me deixar cair.
Paixão todo mundo sente, quero ver é sentir isso tudo que eu sinto, só de ver, só de lembrar de você.
Eu amo quando me olha com esses olhos clarinhos.
Quando você me acaricia com essa mão macia.
Quando você cobre a minha boca com a sua, e eu sinto o doce do seu beijo.
Quando você estende os braços pra me prender no seu corpo.
Quando você me fala besteiras.
Quando você me faz rir a toa, ou, simplesmente quando eu lembro de você e dou aquele sorriso bobo.
Quando você me diz coisas bonitas, do tipo "Eu não sei viver sem você".
Quando você me escreve cartas.
Quando você fica me olhando.
Quando você diz que sou sua.
Quando você sorri.
Quando você fica com ciúme.
Quando você toca.
Quando você me faz feliz.
Quando você é meu.
Quando somos um só.
Só eu e você, pra sempre. Até o fim.
Já ouvi dizer que o "pra sempre" sempre acaba. Mas eu te juro que farei o possível pra isso ser eterno, nós dois, além da vida.

Nenhum comentário:

Postar um comentário