domingo, 31 de julho de 2016

Me liga

Mariana Félix

De vez em quando da vontade de sumir, sair correndo por aí, sem ter destino nem rumo, só sumir, ficar distante de um monte de coisa, e um monte de gente.
Sempre fui muito mole, mas a vida foi me fazendo endurecer.
As vezes você quer brigar com o cara lá de cima por conta de algumas coisas que acontecem de ruim, mas como você já deve ter ouvido, tudo de ruim que sucede é pra melhorar, ou te faz mais forte, ou te dá experiência. Tem é que agradecer.
Certas vezes já me ocorreu de querer jogar tudo pro alto, dar uma de louca, mandar um "Foda-se" pra geral, mas não pode, né não? Seria uma louca completa.
Tem horas que a gente se finge tanto de forte, se segura até não poder mais, aí quando vê, desmorona.
Se você for uma pessoa sortuda, vai haver alguém perto de ti pra ajudar, pra dar colo, fazer carinho, dar senho, agora se você for uma pessoa azarenta, vai ter uma boa cama, um bom seriado, um bom chocolate quente, um bom travesseiro pra agarrar, e um bom fone de ouvido pra ver o bom seriado, e não saber de mais nada do mundo.
Já fiz isso diversas vezes.
Tem gente que se refugia se drogando, outras bebendo, outras chorando, outras se isolando, e outras do meu tipo, inteligente, que se vicia em série. Diga aí se tem coisa melhor?
Mas enfim, quando tiver nessas situações assim de querer fugir de tudo, lembre-se desse post, separe esse "kit solidão", e se jogue. Qualquer coisa estou aqui, se precisar de companhia é só ligar. Meu número é o (71) 1234-5678. Beijos.

Nenhum comentário:

Postar um comentário