segunda-feira, 4 de julho de 2016

Com você

*Post especial*

Camila Dumont

Quero que você saiba que é você! Sempre foi, e sempre vai ser, sabe porque? Porque eu quero que seja assim, porque eu quero que você seja minha, porque eu quero acordar todo dia e você ser meu primeiro pensamento, quero entender quando você fala rápido demais, quero esperar você passar aqui depois da faculdade só pra me dar um beijo.
Quero me irritar com você, quero que você se irrite comigo,  quero que você me acalme, que você ria das minhas piadas ridículas, quero que você se arrependa, eu quero chorar, quero te surpreender, quero passar horas no telefone com você, quero suas crises existenciais ("você não repara em mim") quero desvendar cada olhar, cada sorriso que você põe no rosto, quero seu cheiro, seu toque, quero que você erre, quero errar, quero que você acerte, quero acertar, quero que você grite comigo, quero que a gente brigue, quero sentir ciúmes, sentir saudade, quero me pegar pensando em você toda hora, quero te dizer que você é a mulher da minha vida, quero te abraçar, te lamber, quero ser trocada por séries, quero te dizer que você é o amor da minha vida, razão do meu viver, o ar que eu respiro, princesa do meu castelo, eu quero muita coisa, sendo do seu lado..
Eu quero o mundo.

Nenhum comentário:

Postar um comentário